quarta-feira, 11 de junho de 2008

Casamento


desenho:http://despacha-te.blogspot.com/

O som da banda era estupidamente alto, ela teve que chegar bem perto do ouvido para ser ouvida, o ombro praticamente roçou o seio direito, talvez por acaso. Sorriu e dirigiu o rosto na direção do outro rosto, a mão na cintura puxou-a com firmeza para junto de si, os lábios se moveram ao pé do ouvido num falar inaudível, um sorriso enfeitou o rosto. Por um instante, eu que admirava recostada no balcão, fiquei esperando pelo beijo, mas as duas usavam saia naquela festa de casamento, com aia e vestido branco démodé.

3 comentários:

Thaís disse...

Também esperei pelo beijo. 'mas a vida não é um cinema' Né?
rs
Bjo

Liz disse...

Sabe naomi...eu também esperei- ansiosa.

wendell penedo disse...

Eu não esperei o beijo, mas uma convulsão. Acho q são esses seriados médicos, maldição!
Mas daria um ótimo início prum "house" ;)